Home

perdição

Num acto impulsivo de loucura guiado pelo álcool proferi um discurso de retórica predadora e lasciva que contrastava com a minha aparência. Antes de lhe tirar a roupa procurei despi-la de todas as suas defesas argumentativas. «Ah não posso tenho namorado! Não faz mal ele pode cozinhar para nós.» «Ah mas olha que eu tenho sífilis. Não há problema, minha querida, eu gosto de mulheres com brinde».

Naquela noite não vinha para vacilar, estava no meu terceiro gin-tónico, a medida exacta para desflorar os impulsos primários de acasalamento. A abordagem foi precisa, exemplar e romântica. «A tua cara não me é estranha, acho que já me masturbei com fotos tuas do facebook.» Corou.

Ela era aquilo que os meus amigos chamavam de uma perdição, e eu estava perdido. O instante em que a conheci foi o instante em que deixei de saber quem era. Toda a razão da minha existência desaparecera ao vê-la. Mais que o gin-tónico, o desnorte corria-me pelas veias.

Catarina era o seu nome, tinha uns olhos magníficos, isto sem qualquer desprimor pelas mamas. A primeira vez que a vi pensei que ia gostar de a foder, e isso é amor. Por ela estive quase a perder o trabalho, por sorte já não havia ninguém no escritório, não perdi, mas perdi o rumo, perdi o norte, perdi a direcção, tudo, porque ela era uma perdição.

De luz apagada, parecia que estava a jogar à cabra cega. Onde eu, cego, tateando pelo seu corpo desnudo, naquilo que parecia ser um novo clímax sensorial, tentava encontrar a cabra. A minha mestria em braille foi tal, que por incrível que pareça, naquela noite, nem precisei de GPS para encontrar o clítoris.

Foi uma perdição e no final da noite lá acabei por perder mais 50€.

Comentar

