Home

passos coelho_cavaco silva_relvas_marcelo rebelo sousa

Estou farto de estar desempregado, qualquer dia passo-me da cabeça e inscrevo-me numa juventude partidária. Entrei para a JSD, depressa atirem-me um pólo da Lacoste!

Acabo de me tornar no menino lindo da família e o sonho de qualquer sogra. Sou de boas famílias, responsável e preocupado com a sociedade. Sou uma besta.

Entrei na JSD e vou fazer um discurso, depressa atirem-me um fato da H&M! Será que tenho credibilidade? Acabo de entrar para a JSD e ainda não tenho cara de deficiente.

 A universidade de Verão do PSD é um cancro maligno da nossa sociedade.

O mais estranho é que muitos dos jovens que se inscrevem na Juventude Social-Democrata fazem-no por estarem convencidos que realmente são capazes de ajudar o futuro do país com as suas ideias inovadoras, mas é como em tudo. A incapacidade de fazer algo é proporcional à incapacidade de perceber que se é incompetente. E isso justifica a quantidade cromos que se vê nos ídolos, por exemplo, na sua cabeça são grandes cantores. Ou grandes políticos.

Os meninos bonitos da política enojam-me a cada passo que dão. Politica Lacoste para o menino bonito! Entrar para a JSD é apenas desculpável se nasceram com falta de oxigénio no cérebro. Eles andam aí, as eleições autárquicas estão próximas é urgente iniciar a profilaxia para que o contágio não se propague.

Jovem que vens de um pequeno mundo rural, apressa-te a juntar-te a eles. Sê um alpinista social. Sê um limpa-rabos e cola cartazes. Progride socialmente e profissionalmente, onde o mérito não é um requisito. Sê um limpa-rabos! PSD! PSD! PSD! Limpa-rabos! Cola cartazes! Limpa-rabos!

Entrei para a JSD, depressa atirem-me um pólo da Lacoste!

Comentar

