Home

amor-egoismo

Acusaste-me de ser egoísta e tinhas toda a razão, eu só queria dar-te um abraço para receber o teu de volta. Eu só queria dar-te um beijo para receber o teu de volta, eu só queria dar-te amor para receber o teu de volta. Acusaste-me de ser egoísta e tinhas toda a razão, nunca irei deixar de o ser enquanto estiver a teu lado. Tudo aquilo que te posso dar é pó comparado com o que recebo. Então sim, dar-te-ei tudo o que tiver e puder e continuarei a ser o maior dos egoístas, apenas porque sei, seja o que for que dê, será pó ao lado do que recebo de ti.

Querer abraçar-te, beijar-te e amar-te não são gestos altruístas, são sim o mais profundo e doentio egoísmo de querer à força receber o teu abraço, beijo e amor, nem que para isso tenha de dar tudo que tenho. Tonar-me-ei vazio só para que me possas preencher. Gastarei todas as palavras em conversas infinitas só para poder ouvir a tuas de volta. Rodearei o teu corpo vezes sem fim com os meus braços só para poder sentir os teus em meu redor. Isto não é dar, é querer receber. E eu estou pronto para amar apenas porque quero ser amado. Egoísta, eu sei. Mas o que é o amor para além de egoísmo? Quero-te só para mim. Nem que para isso tenha de abdicar de todas as minhas amantes. Incluindo a Catarina que é óptima ao sábado à noite.

Comentar

