Home

Papa Francisco

São ridículas as pessoas que dizem que os 40 milhões de euros gastos na visita do Papa ao Brasil poderiam ser melhor aproveitados na construção de novos hospitais. Novos hospitais? Para quê? Toda a gente sabe que o Papa faz milagres. A mim parece-me um grande investimento do Brasil, epá esqueçam os hospitais e o Papa passa a ir ao Brasil todas as semanas. Era a loucura, acabava-se as doenças e os velhos faziam o pino.

Ainda se diz o Brasil um país laico? Claro que é, nada melhor para provar a laicidade de um estado do que bancar a visita do Papa em 40 milhões de euros.

São precisos 40 milhões para o Papa visitar o Brasil, caramba se eu quiser ir, tenho de pagar, a minha avó é que tinha razão, deveria ter ido para padre, mas eu nunca gostei de garotos. Se fosse padre quando é que será que me davam para visitar Ibiza? 40 milhões para o Papa ir ao Brasil? Está bem, se algum dia ganhar o Euro milhões hei-de bancar a visita do Papa à minha marquise. Isso sim é ser excêntrico.

O melhor desta viagem ao Brasil são os detalhes, por exemplo, o papa vai levar 2 papamóveis, em caso de avaria de um terá o outro, o que é bonito. Cristo não tinha papamóvel e dizem que morreu por causa dos nossos pecados, já o Papa além de ter papamóvel vive através e graças à invenção do pecado. O facto de as pessoas pensarem que pecam dá muita vida e sobretudo dinheirinho à igreja.

A cantora dos papas?

O Papa Francisco irá ser o terceiro Papa a ter o privilégio de ouvir Fáfa de Belém ao vivo, faz sentido, o Papa é um homem do mundo e a Fáfa é uma mulher com 2 grandes globos. Curiosamente era conhecida por ter cantado em Topless, mas agora prefere actuar para o Papa. As voltas que a vida dá. Parece que passou do topless para o brainless.

«A segurança do Papa em território brasileiro terá um efetivo de 10.700 homens, sendo 9 mil das Forças Armadas e 1.700 da Força Nacional. Só em Guaratiba, onde será realizada uma vigília e a missa campal, haverá 1.500 homens da Força Nacional. A Igreja, por seu lado, contrata 2 mil seguranças privados.»

Isto sim é ter fé que Deus é capaz de proteger os homens.

Comentar

