Home

praia pernas

Ainda não começou o verão e já estou com náuseas de ver no facebook fotos da praia onde só se vê as pernas e o mar à frente. Sim já percebemos, foste à praia, tens de fazer a depilação, tens as pernas flácidas e a unha do pé encravada. E quando mostram a parte de cima da cintura? Meus queridos, eu sei que têm órgão sexual, mas parem! Parem de o andar a mostrar a toda a gente! Ou andam assim com tão fraca auto-estima e desesperados?

A foto não diz: olha ao fundo, o mar. Diz: olha em primeiro plano o meu pipi, a apanhar sol mas não para ti. Vão se lixar pá! Querem fazer inveja a alguém em tempos de crise? Vão para o supermercado tirar fotos a latas de atum a 50% de desconto!

O lado bom da crise é que agora é muito fácil fazer inveja a alguém, já não é preciso ir para Benidorm, basta ir para a Caparica e não sermos o gajo que está a vender bolas de Berlim.

O supermercado é a nova génese da depressão. Em tempos de crise uma família normal só tem duas opções, comprar marca branca e esperar não ser roubado pelo preto. Racista!

Mas voltando à foto, primeiro a descrição «relax time». Até aqui tudo normal, só ainda não se sabe qual é a parte mais «relax». Será a parte de tirar sucessivas fotos até sair bem, a de fazer o upload para o facebook, a ansiedade para ver como esta é recebida entre os amigos, ou será que o que mais relaxa é saberes que vais por pau a vários homens que te querem e não te podem comer? Porca. Não é que seja difícil, basta ir ao Urban e investir em 3 Vodkas.

Em segundo lugar vem os comentários à foto, «que boa vidinha»; «só sorte», «é só meter nojo», «Podias ter cortado as unhas», «Dass também quero», «I’m super jealous». Ou seja, não há nada mais atractivo para uma pessoa do que ir para a praia. É o auge! É o climax! Ainda assim o verão é uma altura tramada, obriga os portugueses a decidirem se vão para a praia ou para o centro comercial.

Custa a crer ainda não haver centenas de centros comerciais junto à praia. Bastava aproveitar a sinalética já existente. Bandeira vermelha perigoso para nadar, óptimo para comprar! Bandeira amarela, possibilidade de boas promoções a preço da China. Bandeira verde, vai dar um mergulho antes que te afogues em dívidas.

Enfim, mais uma brilhante ideia de negócio, não precisam de agradecer, façam-se à vida meus lindos empreendedores, se por azar o negócio der buraco, não há problema, sempre podem enche-lo de água e fazer uma piscina.

Ah e claro, tirar fotos da cintura para baixo com o mar ao fundo e a Berska ao lado é uma loucura! Os teus amigos vão-se passar, vais-te encher de likes!

Anúncios

2 thoughts on “Pernas e Praia para Parvos

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s