Home

preservativo do papa

(Parte 1)

Decidi fazer este texto, mesmo sabendo que o tema da religião é um tema sensível, mas prometo abordá-lo com a mesma sensibilidade que o padre tem quando aborda os meninos.

Já tenho blog há algum tempo e ainda não partilhei a minha opinião sobre Nossa Senhora de Fátima. E a minha opinião é esta: eu quero que Fátima se foda.

Que seja à canzana, missionário ou de pé, seja lá como for que acabe com a virgindade ridícula. Isto nem sequer é um insulto, até acho que só pode ser considerado um elogio, não há nada mais bonito do que mandar fuder uma virgem.

Até porque um virgem, passado demasiado tempo a permanecer virgem enceta a frustração e começa a descarregar as suas frustraçõezinhas nas outras pessoas para não se sentir tão mal. Dizendo disparates do tipo: «Ah o casamento é para toda a vida!»; «Ah temos de ser fieis!» Claro, porque se o casamento é para toda a vida e temos de ser fiéis, passado pouco tempo, temos a mesma quantidade de sexo que o padre que nos casou! E ele como deve ser virgem é assim que pensa castigar-te. «Ah somos contra o preservativo!»; «Ah Ter relações sexuais só com o intuito de procriar!» Meus amigos, ter relações sexuais apenas com o intuito de procriar faz tanto sentido como comer apenas para cagar! E não é assim, nós não comemos e pumba! Arreia… Não é um tubo directo! Há energia dos alimentos! Há prazer na comida! Não é logo para deitar fora. A mesma coisa com o sexo, não é apenas para reproduzir. Há amor, há carinho, há paixão mas isso são coisas que a igreja nunca há-de saber o que são.

Ainda assim é compreensível que os padres sejam contra o uso de preservativo. As crianças de 8 anos não engravidam.

Quer dizer Deus, o nosso criador, faz o homem a produzir milhões de espermatozóides por dia e no entanto quer que apenas usemos o pénis 2 ou 3 vezes para ter filhos durante toda a nossa a vida e depois aquilo fica ali morto… só serve para mijar? Não é natural! Se fosse, não nos criava a produzir milhões de espermatozóides! E a igreja é contra o aborto? Isto só mostra uma coisa, Deus está constantemente a fazer abortos.

Isto vindo do nosso criador que supostamente sabe tudo, ganha outros contornos. Porque ele sabe perfeitamente que sendo contra o uso do preservativo, a masturbação e o aborto, passado pouco tempo, aquilo que podia ser um futuro filho, está a sair do meu corpo misturado com chichi!

Para mim é bastante irónico a igreja ser tão casta de prazeres sexuais e ao mesmo tempo ser a instituição que mais fode a sociedade, a humanidade e o progresso. Devo confessar que muitos católicos me dão pena, principalmente quem reza o terço. Faz-me sempre pensar que apenas usam um terço do cérebro. (desculpa lá mãe)

Ironias da vida, sempre que digo que sou ateu os católicos parece que me querem crucificar.

Há muitas pessoas que se ofendem com o que digo por ser ateu, mas meus caros não fui eu que baptizei uma terra de Curral das Freiras. Que haja o mínimo de respeito! Quer dizer, as putas das freiras têm direito a uma casa.

Comentar

