Home

headphones-cord-grass-summer-nature-music1

Meto os auscultadores nos ouvidos porque não quero a música se perca no caminho, quero que penetre na minha cabeça sem nenhum intervalo de espaço ou tempo. Fecho os olhos para que não haja nada que me distraia e o negro absorve melhor a melodia. As lágrimas caiem sem que eu as provoque, ou as possa evitar. Apenas o ecoar da sua voz deriva pela minha cabeça, que parece que vai rebentar com a absorção de emoções, que a música provoca (e eu nem sequer sou homossexual). Mas aqui não cabe mais nada e verto algumas lágrimas para deixar entrar mais um pouco… (e não estou a falar do membro sexual masculino)

Ela é linda, e eu ainda nem sequer a vi. Não fui ver nenhum dos vídeos ao Youtube, nem procurei a sua imagem no Google. De alguma maneira a melodia da sua voz reflecte a sua beleza. Imagino-a num vestido com flores, justo ao corpo, num campo onde os seus cabelos voam ao vento. Imagino um rosto onde os rasgos dos seus olhos combinam na perfeição com o seu sorriso. Imagino-a de quatro a levar «tau tau» enquanto grito «toma sua marota!» Imagino tudo-isso e muito mais.

A música ainda agora vai a meio e já me pergunto como é que foi possível viver toda a minha vida sem ter conhecido esta voz. Quero estar com ela, nesta floresta onde os passarinhos cantam alegremente, e passear numa Mitsubishi 4×4 que levanta pó e faz tossir os passarinhos que cantavam alegremente. Já não posso esperar mais! Tenho de ir ver quem é a minha musa. Quem é a princesa desta música… Oh Foda-se é a Adele!

One thought on “Música que Emociona

  1. We’re a group of volunteers and opening a brand new scheme in our community. Your site offered us with useful information to paintings on. You’ve performed a formidable job and our entire group can be thankful to you. edfcfkckegkd

Comentar

