Home

caneta_bic

Queria fazer um texto sobre canetas, mas não queria estar a falar mal de outras canetas à frente da minha. É uma coisa que não se faz, é falta de educação, elas são da mesma família, seria como estar a falar mal de vacas à frente da Ana Malhoa.

Por isso, decidi, dedicar este texto uma caneta em específico, à minha caneta. Devo, antes de mais, alertar o leitor para o facto de este texto ter sido integralmente escrito à mão. Sei que parece a computador, mas isso é porque eu tenho uma letra mesmo muito bonita.

A minha caneta é uma badalhoca! Pronto já disse. Isto é um facto inegável até porque se fosse mentira ela recusar-se-ia a escrevê-lo. Passo a explicar.

Em primeiro lugar permite que o seu dono a ponha na boca, a roa e chupe. O que é repugnante! É uma amálgama de saliva e bactérias nojenta! Em segundo lugar não se opõem ao facto do seu dono a pôr no ouvido para coçar e raspar bocadinhos de cera. O que é asqueroso! Em terceiro lugar, não faz nenhuma objecção quando o seu proprietário a coloca nas narinas. O que é desagradável! Em quarto lugar, nada diz quando o seu dono a usa para coçar as mais variadas superfícies do corpo onde tem comichão o que é um escândalo e um ultraje aos bons costumes! E por último, como se não bastasse, esta porca nem uma palavrinha diz de contestação quando o seu dono faz o percurso por esta ordem: corpo, nariz, ouvido e boca!

Ok, pronto assumo. Eu sou badalhoco. Meto o cu da caneta na boca. Presumo que a parte de cima seja o cu. Não creio que seja a parte do bico porque depois de escrever nunca me cheirou a coco.

A caneta é uma mulher destemida e confiante, avança pela folha sem medo e tudo o que faz não tem volta atrás. Já o lápis é um homem inseguro e que não tem confiança nele próprio, anda constantemente com a borracha atrás.

Mas se a caneta não é badalhoca é seguramente vadia, por vezes, parece que lhe salta a tampa e qualquer um lhe poem as mãos em cima e a usa a seu belo prazer. E não, isto não é nenhuma alusão à Marta Leite de Castro.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s