Home

careca

Sou careca e tenho a certeza absoluta que não vou encontrar solução para o meu problema em farmácias que nos tentam vendar a ilusão das vitaminas e dos champôs anti queda.

Sei bem que nada disso é eficaz. Actualmente, só há uma solução que resulta verdadeiramente para a calvície. Se queres resolver o problema da calvície mas não tens paciência para espalhar diariamente Minoxidil e tens medo que a Finasterida afecte a tua libido, então eu tenho a solução para ti.

Não é uma solução fácil ainda mais para mim, que sou empregado e usufruo de um salário fixo ao final do mês. Para além de ser casado e pai de filhos. Enfim, tudo o que proporciona uma desgraça a nível capilar, já se sabe. E a solução é esta: torna-te sem-abrigo!

Verdade, meus amigos. Não há sem-abrigos carecas! Todos os que vejo possuem uma farta cabeleira! É impressionante! E neste momento não há nada que eu deseje mais do fundo do coração do que ser sem-abrigo.

Portanto, a fim de atingir o cenário idílico de maravilhoso aspecto capilar terei de criar o quadro dantesco de drama familiar. Ou por outras palavras, para ter cabelo e conseguir viver uma vida pública apaziguada terei de fuder a minha vida privada. Que é como quem diz ser despedido e ter esperança que a minha mulher me atraiçoe com um Italiano de olhos verdes e fuja com os meus filhos e todo o nosso pecúlio para uma praia na costa Leste dos Barbados.

Isto, para que, como supracitado, tenha a possibilidade de começar na maravilhosa vida do mundo das drogas, de forma a prosseguir carreira na condição de triste e medonho sem-abrigo, que seguramente, passadas poucas semanas neste degradante estado irá começar a ter um cabelo esplendorosamente brilhante. O brilho pode ser do cebo, mas ainda assim é cabelo porra!

O plano é atractivo, há primeira vista parece genial. Nenhum homem jamais irá pensar que é um preço demasiado elevado. Afinal de contas só estamos a falar de alienar a «famíliazeca» e vidinha profissional em troca de um óptimo aspecto capilar. Um prémio de sonho em troca de ninharias!

Infelizmente, este processo não está a ser tão bem sucedido quanto desejaria. Devo até dizer que estar a ficar careca está-me a deixar pelos cabelos. Ahah. Há vários meses que tenho chegado atrasado ao trabalho e assediado a mulher do chefe e não à maneira de ser despedido. Recebi inclusive um aumento. Há várias semanas que não tenho cumprido com as minhas obrigações familiares, chego sempre a casa tarde e com marcas de batom na camisa, para além de já ter apresentado à minha mulher 5 personal trainers Italianos e nem por um segundo a vejo queixar-se da nossa relação.

Heroína, também já tentei, mas sou alérgico às agulhas. A minha mulher não e continua a cozer-me as meias alegremente… Álcool tento todos os dias, mas vomito sem ter tempo para me embriagar devidamente. No vício do jogo o azar persegue-me e em apenas um mês já ganhei duas vezes o jackpot. Enfim uma desgraça para quem quer ser um verdadeiro desgraçado.

E ficar na miséria não é fácil, exige uma enorme dedicação a tempo inteiro ou ter nascido português. Não se pode ser desgraçado só em part-time é uma dedicação de 24 horas por dia 7 dias por semana.

Por enquanto tudo continua como costume, o emprego tranquilo, os filhos bonitos, a mulher que me faz o almoço e a minha testa que já me chega até a parte de traz do pescoço. O que me levanta uma questão. Não deveria ser mais propício pôr os palitos a uma pessoa calva? Pelo menos têm espaço de sobra para os alojar.

Mais sofre o tema – Disseram-me hoje que estou careca, ainda não acredito.

2 thoughts on “Como resolver o problema da calvície, amigos sofredores de alopecia!

Comentar

