Home

tumblr_m6d2ouiQwr1rxq0g1o1_500

Já percebi, só pode ser! Aquilo ali parece mesmo uma câmara com a luzinha vermelha. Caramba eu bem estava a estranhar, tudo isto não podia ser real eram interpretações demasiado dramáticas e aposto que os bigodes são tão falsos como as mamas da Pamela Anderson. Está boa, sim senhor, apanham-me bem, a qualquer momento deve aparecer o Nuno Graciano a dizer que isto tudo é para os apanhados. Portugal é para os apanhados.

A qualquer momento ele deve aparecer e dizer a todos os portugueses que não se preocupem 2012 foi todo para os apanhados. Todo! Desde a troika, as medidas de austeridade, o Vítor Gaspar e o Passos Coelho, passando pela TVI e pela Cristina Ferreira, tudo não passou de uma brincadeira!

E caramba de certeza que nos vamos rir todos no final. Vai ser uma galhofa de fim de ano, toda a gente a dizer que já há muito se tinha apercebido mas que não disse nada para se deixar levar na brincadeira. «Eu bem que desconfiei, aquele vídeo do Castelo Branco era um exagero», «A partir do momento em que vi os Concorrentes da casa do segredos topei logo, só podia ser para os apanhados!»; «E aquela do Álvaro Santos, a dizer que a solução para a crise era exportar pastéis de belém estava-se mesmo a ver»

«Eu sempre soube, só estava à espera que alguém dissesse alguma coisa, mas aquele Miguel Relvas? Só não viu quem não quis, ao menos que fizessem apanhados minimamente credíveis. Um ministro daqueles? Só mesmo os portugueses ingénuos para acreditarem que era real, seria mais fácil acreditar no Pai Natal!»

Mas está boa sim senhor, já percebi e vai ser um fartote de rir quando todos os portugueses perceberem. Por enquanto não vou dizer nada a ninguém para não estragar a surpresa. E vou já começar a pensar no que vou fazer quando o governo me devolver o 13º mês e todas as regalias que me foram tiradas ao longo do ano.  Vou já começar a planear o meu futuro para quando disserem que a crise e o desemprego não passou de uma brincadeira.

«Portugueses foi tudo para os apanhados! Ahah enganamos-vos bem! Era óbvio que o Vitor Gaspar não era real! Tomem lá as vossas reformas de volta!»

É tudo para os apanhados! Feliz 2013!

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s