Home

Gostar de alguém é mau, gostar muito de alguém é péssimo, amar então nem se fala… Desconfiem sempre de quem vos diz o contrário estará a mentir-vos com todos os dentes.

Gostar de alguém é mau e desde muito cedo percebemos isso, em criança quando entramos para a escola a pior coisa que podes ouvir, são as outras crianças a te acusarem de gostar de alguém. ”Ah ele gosta da Maria, ele gosta da Maria!” E tu, não, não é verdade e a morrer de vergonha por isso, como se tivesses todo nu no meio da multidão e vissem a tua pequena pila sem pêlos de adorno.

A condenação que cada uma destas palavras sugere “ELE GOSTA DA MARIA!”, parece que desde o sujeito simples, passando pelo predicado nominal até ao complemento indirecto, existe na saliva de quem profere tais palavras, gozo, condenação e regozijo alheio.

Gostar é mau, quase tão mau quanto fuder. Porque sempre que alguém está chateado diz, “VAI-TE FUDER” e eu não percebo, não era suposto isso ser uma prática prazerosa? Ou quem nos profere tal insulto ainda não descobriu os verdadeiros benefícios do sexo?

Ter sentimentos por alguém é mau, já se odiares alguém, ninguém te aponta o dedo por isso. “Ah eu odeio aquele gajo, eu mato-o!” Na adolescência tu és aplaudido por odiar alguém, ganhas reputação se fores mau, ninguém se mete contigo. Já se fores um sentimentalista de merda, és um totó, és um totó por gostares de alguém e não seres capaz de o dizer e teres alguma coisa com ela. Gostas de alguém e não és capaz de fazer nada. Agora se fores mau tens estilo, porque ser mau é ter estilo, ser mau é conseguir que todas as pessoas gostem de ti, e as gajas gostam disso, gostam dos perigosos, não gostam dos sentimentalitos. Gostar de alguém em pequeno significa nunca ter nada com essa pessoa. Gostar de alguém em criança é tão mau como deixar a mala aberta, eles nunca mais te respeitarão…

Espero nunca gostar de ninguém.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s