Home

Eu também já fui um homem solteiro e também já fui um homem feliz, não quero com isto dizer que só os solteiros são felizes ou que ser solteiro é ser feliz, não, nada disso. Até vos posso dizer que ter sido jovem e solteiro me provocou várias cicatrizes na alma que levarei comigo para a vida.

Um homem solteiro tem de arcar com as responsabilidades que a sociedade tão injustamente lhe atribuiu, a de caçador, a de alguém que tem de fazer pela vida se quer ter um relacionamento, ou algum tipo de contacto com a espécie feminina. E isto é cruel, meus amigos, sem nunca ninguém nos ter ensinado como, somos atirados às feras, onde nenhum estudo prévio, ou nenhum manual nos ensina verdadeiramente ao que vamos, apenas a experiência e a universidade da vida nos pode ajudar, tentativa em erro, até o erro ser demasiado pesado para o podermos levar às costas sem deixar cair o ego.

Enquanto homem solteiro tive de me afastar para terrenos inóspitos, de difícil acesso, onde era constantemente alvo de agressões que afectavam tanto o carácter como a personalidade. Confusos? Eu explico, um homem solteiro a fim de conhecer belas e roliças meninas tem de frequentar feios e desarmonizados bares e discotecas. Já cheguei a ter de dançar o “Ai se eu te pego” para efectivamente ver se pegava, mas a única coisa que via era a minha personalidade despegar-se do meu corpo, a cada passo da dança desaparecia um traço especial do meu carisma, cheguei ao final da dança completamente ordinário, no verdadeiro sentido da palavra, do mais normal e comum possível, com gostos medíocres e já sem nenhuma luz na alma que me pudesse fazer brilhar no meio daquele tão doentio cinzento que se uniformiza e te torna em mais um, igual a todos os outros, sem esperança.

E depois as mulheres ainda se queixam que os homens bebem, mas é claro que bebem, só assim conseguem suportar o sufoco, a amarra a que se sujeitam…

Agora sei que o erro foi meu, ir a bares e discotecas, nunca deveria ter ido, não queria uma mulher queria uma deusa, por isso vos escrevo directamente do Olimpo, e ela é linda.

Comentar

