Home

demasiado_alto

Ter um corpo de 1 metro e 84 cm e levá-lo ao centro comercial em Portugal durante a hora de ponta é como conduzir um camião no meio de tantos carros ligeiros. É difícil não levar nada a frente, principalmente porque estes corpos que circulam à minha volta não têm luzes de stop nem piscas. Param, viram e fazem inversão de marcha, como se fossem condutores embriagados, mas infelizmente aqui não há patrulhas para multar quem não sabe andar em duas pernas e cabe-me a mim condutor deste corpo desajustado, demasiadamente grande, para uma média tão baixa de alturas, ter de controlar o veículo e evitar choques frontais.

 É claro que vocês me dirão que 1,84m não é assim tanto, mas meus amigos, 1.84m em Portugal são como 2,20m na Alemanha.

Longe de mim querer empanar a pernas a alguém, mas a pessoas põe-se a jeito e não é fácil travar um fémur de 58cm, é preciso tempo, distância de segurança e claro está depende muito do estado do piso e do tipo de calçado. Sinto-me uma bola de bowling pronta a derrubar os pinos, uma vez na caixa do Lidl quase fazia Strike, faltou um! Sacana da gorda não foi ao chão, ficou com os dentes entalados na registadora.

As pessoas deviam ter piscas e stop para andar no centro comercial. Para mim é muito complicado andar nesses sítios, quando dou por ela já estou a atropelar 6 ou 7 portugueses tamanho regular.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s